Jamais te esquecerei

Eu odeio despedidas. E por esse motivo não quero te dar tchau. Tudo o que vivemos em todos esses anos foram marcantes demais, importantes demais, emocionantes demais para eu virar as costas e ir embora. Eu sei, será por motivos que sempre sonhei, por algo que sempre quis conquistar e que agora chegou a hora, mas saiba que você sempre estará na minha memória.

Foram muitas lágrimas compartilhadas, de alegria e de tristeza, e você esteve presente em todos esses momentos da minha vida. Você esteve ali, me vendo cair, me vendo me reerguer, me vendo vencer, me aplaudindo. Você sempre me esperou de braços abertos, para me receber, fizesse chuva ou sol. Às vezes a lua nos observou, às vezes as cores fortes das luzes de São Paulo. Faz tanto tempo né? Tanto tempo desde que nos encontramos a primeira vez e desde então você viu cada passo de sucesso que dei. Difícil aceitar um adeus.

Tantos anos juntos, claro que tivemos momentos complicados em que a ingratidão falou mais alto, te desrespeitei, até te agredi. Você já viu cenas tristes e violentas minhas. O calor da paixão fazia isso comigo, mas eu me redimia, superávamos e lá estava você me esperando novamente, no fim de semana seguinte. Ou até mesmo tarde da noite, no meio da semana.

Vimos também pessoas importantes, verdadeiros heróis para nós, partirem e juntos fizemos o nosso silêncio. Ma também rimos e zombamos daqueles que sempre foram nossos alvos de piadas. Gargalhadas, apelidos, momentos históricos, tabus. Nunca precisamos de muito, não é verdade? Sempre fomos simples, do povão, mesmo que tentassem tirar isso da gente. Nunca precisamos esbanjar nada, só nossa paixão, dia após dia.

Em todo esse tempo, sempre me encantei como nossa relação sempre se fez forte. Estar com você era te ver cheio de si. Você cantava comigo, tremia com a minha presença. Em todas as suas outras tentativas de relações, era a minha que te fazia cheio, que te fazia lindo. Nós juntos éramos diferentes. Poucas vezes me preocupei em te ver ou perceber vazio. No fundo, no fundo, sempre soubemos do poder que a nossa união tinha. Todos percebiam e respeitavam isso.

Vai ser difícil dar um adeus. Virei te visitar sempre que puder. Estou partindo para ter minha nova vida. Uma relação em uma nova casa, numa nova rotina, do outro lado da cidade. Sei que será incrível, já posso sentir a emoção dessa minha nova relação. É o que sempre sonhei, desde criança. Sei que você entende isso e dá todo o apoio. Sei que você sabe que serei feliz lá, que a mística se tornará ainda mais forte, que o meu sucesso será ainda maior. E é por isso que estou indo. Só posso dizer obrigada por todos esses anos juntos.

Porque o que vivemos até aqui foi mais do que uma vida. Mais do que uma história. Mais do que um amor. Foi uma coisa de loucos. Foi a história de uma nação.

Jamais te esquecerei, Pacaembu.

Assinado: Torcida do Corinthians

Pacaembu2

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s